P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

FELIZ DIA DE SÃO VALENTIM

Bê, meu Noivo (que gostoso dizer isso)
Havia algo de santo no ar hoje ao acordar de manhã. Quando consultei o calendário notei que estamos no dia 14 de Fevereiro o consagrado "dia de São Valentim".
Me sinto feliz por saber que te tenho e que cultivamos esse amor a cada dia que passa. Penso em ti todos os dias e todas as horas, com o mesmo fervor de quando começamos este namoro, que é o motivo maior da minha felicidade.
Quero-te hoje, muito mais do que te amava ontem, e amanhã certamente te amarei mais do que hoje, pois esse amor cresce diariamente.
São Valentim há de proteger sempre nossa relação e nos manterá sempre juntos, é tudo o que desejo e peço ao protector dos enamorados. Quero estar com você nesse dia para comemorar essa data querida.
Beijos da sua eterna Namorada Gui (futura Sra Panzo)

Um comentário:

Carina disse...

Obrigada, flor, pelo comentário!

bjss