P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Feliz Ano Novoooo

Oi Noivinhas e casadinhas da Blogosfera, dei uma sumida básica, de novo, rsrs. Me desculpem, mas desta vez foi por uma boa causa, estive empolgada com os preparativos do meu Noivado, estou preparando um post hiper mega blaster detalhado pra vocês.
Bem, mas vamos ao assunto do post:
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Que este novo ano traga consigo sonhos embrulhados em presentes, amor, paz, felicidade e muitas realizações pra todas nós... Para as noivinhas que irão realizar o "grande sonho" em 2010 desejo que o dia "D" seja um novo começo, um recomeço de uma trilha de felicidade sem fim pela frente na vida de vocês.

Bem é isso... Deus nos presenteou com um ano novinho pra reescrevermos a nossa historia!!!
Besus!!!

Um comentário:

Nina e Rafa disse...

Ahhhh!!! q coisa boa, einh???

aguardo o post p saber de todos os detalhes!!!!

Ah! aproveito p agradecer o carinho em forma de recado deixado por vc em meu blog!

sim, eu sei que DEUS fará tdo no momento certo! to confiante =)

Bjsss