P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um dia antes do Noivado...

Até que enfim, consegui sentar pra contar como foi o meu "Noivado". Como o post haveria de ficar meio longo, dividi em 2 posts Hiper, Mega, Blaster detalhados: Vou começar com 1 dia antes, porque as emoções começaram a aflorar a partir dai:
1 dia antes
Minha Mamis foi tratar de trançar o cabelo (ela quis mudar o visual) logo pela manha e eu fui ao salão também para tratar do meu cabelo. Voltei por volta da 1 da tarde (o salão estava lotado e o transito horrível, rsrs) e encontrei minha tia tratando de adiantar alguns serviços, fui logo botando a mão na massa e tratando de ver alguma coisa para o almoço.
Minhas irmãs chegaram logo depois, e pegaram no almoço enquanto eu e minha tia cuidávamos das carnes para o churrasco. Almoçamos umas 2:30 pm e continuamos fazendo algumas coisitchas.
As 5 pm o Namorado foi me buscar pra acertarmos os últimos detalhes do salão e entregarmos alguns (dos muitos) convites que faltavam (1 dia antes, e acreditem houve convites que nem entregamos porque não deu tempo, convidamos pelo telefone mesmo, ainda bem que já tínhamos avisado as pessoas). Paramos pra comer algum coisa porque ele ainda nem tinha almoçado e no caminho pra casa fomos ligando pra acertar os últimos detalhes da bebida, e não é que nos mandam parar, pois é, estávamos tão empolgamos que nos esquecemos que não se deve conduzir e falar ao celular, ixi, quase nos multaram, mas conseguimos sair com vida dessa, felizmente.
Cheguei em casa e encontrei minha outra irmã e o marido e uma prima lá em casa. Minha irmã levou os ingredientes pra fazer algumas comidas na casa dela e minha prima ficou ajudando minha outra irmã. Minha Mamis chegou de visual novo e terminamos as tarefas pra esse dia. Só faltava mesmo meu Pai chegar, eram 9 pm (detalhe ele costuma chegar as 7 pm) e naquele dia tinha o niver da minha tia e nada de ele aparecer...
Ah! pensei comigo mesma como ele amanha não vai trabalhar deve estar adiantando algumas coisas. Vejo o carro chegar e noto que não é ele que veio dirigindo, quase dou um grito, minha irmã me mandou calar (ela já sabia) e meu Pai subiu, estava saindo do hospital com meu irmão e meu primo que veio dirigindo o carro dele. Meu Pai passou mal pela manhã no serviço, ligaram pra meus 2 irmãos e um primo que passaram o dia inteiro com ele no hospital. Mas falaram que não foi nada de grave, falta de açúcar no sangue. Que susto, ufa!!!
Ficamos lhe paparicando a noite inteira, e assim terminou o dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!!

Ah, e parabéns pelo noivado!

Beijokasss

Livia

Anônimo disse...

nossa mas qtassss coisas hein?? ja pode mudar o título..ja ta noiva! que linda. qro ver a continuaçõ!!

bjs