P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O NOIVADO

"O Dia D"
Acordei com minha mãe gritando no quarto, tomei um susto e voei da cama, rsrs, deveriam ser umas 7 horas (detalhe eu dormi umas 2 horas da manha), tomei um banho rápido e fui preparar o pequeno almoço. Depois do susto de ontem do meu Pai obriguei todos a comerem: Mãe, tia, irmãs, primas, todo o mundo que estava em casa ou que ia chegando a primeira tarefa era comer, hehe.
Panelas daqui (cozinhamos quase tudo em casa), temperos pra lá e o tempo foi passando. Fui ver o salão (que era pertinho de casa) mas nada ainda estava pronto, rsrs. Por volta do meio dia minha prima chegou com os doces, uh!!!
A 1 da tarde almoçamos rapidinho e minha irmã começou a levar as comidas para o salão. Faltavam pouco para as duas da tarde e meu irmão mais velho ainda não tinha chegado, estava morrendo de medo que ele não chegasse a tempo.
Fui dar banho as minhas sobrinhas, e tomei um banho, lhes encontrei arrumadas e lindas, hihi. Lembrei de pintar a unha (noiva de unha feia não pode, kkk) nessa altura minhas tias começaram a chegar (tarde por sinal, era pra chegaram mais cedo) e meu irmão chegou, (ufa!!!) comecei a ficar agitada. Ah! Minha irmã madrinha já tinha me penteado antes do almoço (uma trança linda com um arranjo cheio de trass).
Tudo a postos, o Noivo me disse que já tinha chegado me vesti e fiquei no quarto (hshs primeiro têm que conversar sem mim, tradição, gente) com minhas sobrinhas. A família do Noivo chegou as 3:30 pm, conversa vai e vem (nem sei o que tanto conversavam, aff) e eu lá mofando ainda no quarto. Foram me chamar só umas 5:30 pm (eu até peguei no sono), fui primeiro ao banheiro e depois sai com um sorriso largo pra sala, cumprimentei todos e fiquei lá sem jeito, sem saber o que fazer, sentei, dei uma cruzada de pernas e ria, ria muitoooooo.
Uma conversinha básica e meu agora Noivo me chama pra me dar o anel. Ele falou algo como "recebe esse anel como símbolo do meu amor, e espero que em breve possamos nos casar", meteu o anel no meu dedo, que coube perfeito nele e ficou lindooooo hihi, e fomos para o corte do bolo. Brindamos, e após isso fomos pro salão, deveriam ser já 6 da tarde.
Engraçado todos vinham me cumprimentar desejando felicidade e eu ria, tamanha era minha felicidade. O Noivo também era só sorrisos, estavamos muito felizes...
A Festa
A festa foi (quase) perfeita!!!
Ficamos das 6 da noite as 2 da madrugada, comemos, demos boas risadas, varias abanadelas (a refrigeração do salão não dava conta, estava muito, muito calor), dançamos e nos divertimos muito.
O destaque da festa foi minha sogra (irmã da mãe no Noivo, a mãe já é falecida) que dançou feito criança, haha, tamanha era a alegria dela (ela falou pra minha mãe, na altura que eles desejarem eu vou estar lá pra lhe levar ao altar. Olha que lindo!!!).
Alguns imprevistos (como o gelo que foi roubado do salão, e quando chegamos não tinha bebidas frescas), um pitti da Mammy (que deixou o Noivo enfurecido), outro pitti do Noivo (que ralhou comigo em forma de desabafo, aff), mas conseguimos driblar a situação e apesar de cansados (passamos a semana inteira acertando os últimos detalhes como dj, decoradora, entrega dos convites...) estávamos tão felizes que transparecia em nossos rostos tanta felicidade.
Faltaram alguns bons amigos, o que me deixou triste. Mas o importante mesmo foi quem se fez presente e nos acarinhou com votos de felicidades.
Bem, foi (quase) perfeito como falei, se não fosse uma dor que senti no pé (minha tia falou que era do uso do salto, por eu ficar muito tempo sem usar) que fez com que a festa terminasse terminasse mais cedo, sniff. Sai do salão por volta de 00:30 e fui descansar em casa (com a promessa de voltar pois não quis que o dia terminasse, mas já nem voltei).
Enfim.... Assim foi meu dia de Noiva.

Agora o casamento, (musica romântica), tarannnnnn...

Meu casamento ficou pra 2012, preferimos assim pra terminarmos as faculdades (ele em Dezembro deste e eu Junho do próximo) e fazermos uma economia pra comprar a nossa casinha. Bem, é isso, estou voltando com tudo...
Beijos no coração de cada uma noiva dessa blogosfera.

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Parabéns querida!
Mesmo sem tudo ter saido prefeito aposto que foi uma festa linda e cheia de amor e emoção!
Bjão!

Laís Silva disse...

Oi flor, primeira visitinhaaaa
Que graça de Blog, eu noivei dia 31/01!
To contando essa saga no meu bloguinho tbm, dá uma chegada lááá!
CALCULEALAISNOIVA.BLOGSPOT.COM

A gente troca as idéia e vamo por esses casamento pra funcionar! ahahaah
bjãoo

Nina e Rafa disse...

Olá, flor !!!

q coisa boa, einh??? deve ter sido uma alegria só o seu noivado! parabéns!!!

o meu foi surpresa, mas foi no dia do meu niver... é, teve festa sim hehe.

Ah, tem post novo e enquete no meu blog! Vai lá =)

BJsss