P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

domingo, 5 de junho de 2011

Com que sapatos eu vou?!


Amarelo!!!  ah, eu quero!

PS: é uma loja no Brasil. Fonte: aqui

Casamento na praia,

vá descalça. Porque?
ah, porque não? Arisque! Na praia acho perfeito!!!! Tudo de bom...
Coloque um vestido de renda, o pé na areia e Arasse!!!

5 comentários:

Carolina disse...

Dos blogs que visito, você é a segunda noiva que quer um sapato amarelo! Acho que fica super delicado... =)

Sobre os desenhos do Elmo, olha que só coloquei os desenhos mais "leves" que ele fez! Elmo consegue ser mais mala sem alça que eu... =D

Beijos!!!

Anônimo disse...

oi linda
Amei o sapatinho amarelo mas se for na praia nada como pe descalço na hora da cerimonia
tem selinho para vc no meu Blog
bjbj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com

Lilian Gomes disse...

Amarelo é lindo, lindoooo
casamento na praia, renda e pés na areiaaa hum combinação perfeita
bjoo

Carolina disse...

Sabe que até eu tô meio besta com a quantidade de coisas que eu carrego? =)

E o "Elmo" fazendo charme na porta é ele mesmo revoltado por conta de eu colocar tantos desenhos do Elmo da Vila Sésamo no blog... =D

Beijos!!!

Manu Damasceno disse...

O amarelo é o meu, foi feito pela Vis a Vis para mim e depois ela colocou na linha....é super confortável!