P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

sábado, 21 de maio de 2011

Momentos Mágicos!!!

Existem momentos mágicos em um casamento. E este com certeza é um deles.
Reparem da delicadeza dos anjinhos que rodeiam o casal, com certeza não existe felicidade maior que ser agraciado pela presença destes pequenos em nosso casamento.
Créditos: Aqui

7 comentários:

Renata Guidinha disse...

Querida!
Anjos são sempre muitos bons e foram eles que me trouxeram aqui hoje.Vi tantas postagens lindas... Tenho tido pouquíssimo tempo para as visitas, pois estou com meu pai doente. Tento me organizar melhor, mas ainda não retomei o meu ritmo. Você não foi esquecida, ok?
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Ivani Ferreira disse...

Realmente lindo!!
O meu bem obrigada pela força que me destes viu!!
Um abraço e boa semana

Carolina disse...

Que graça as daminhas!

E 'brigada pela visita! =D

Elmo vai gostar de saber que ele não é o único que não vai com a cara do... Elmo! [que contraditório!]

Beijos!!!

Luana Feitosa disse...

Realmente é muito delicado e romântico.Bjss

Luana Feitosa disse...

Realmente é muito delicado e romântico.Bjss

Emanu disse...

Nossa que fofo linda!! Adorei!

bjinhuss

Emanu disse...

Nossa que fofo linda!! Adorei!

bjinhuss