P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Agradecimento

Hoje quero parar pra agradecer por tudo, agradecer a Ele, o senhor dos céus e da terra por cada experiência vivida, pela minha saúde e dos meus (quantas pessoas agora estão rezando pela saúde dos seus), pelas minhas conquistas, que na verdade estão longe se ser minhas, foram d´Ele que me usou como instrumento, agradecer os amores, as dores, os desesperos porque no final me fizeram crescer e me tornaram uma pessoa melhor, agradecer pelo meu amor que sente o amor maior que o  mundo por mim, que me ama do jeitinho que sou, com qualidades e defeitos e me acha especial, quero agradecer cada momento que passamos rindo ou chorando, pois nos fortaleceu. Quero agradecer por cada oportunidade que tive de melhorar, estudar mais, crescer, me superar, amadurecer, quebrar a cara, sim, porque me fizeram refletir no que era importante e correr atrás ou deixar pra lá, agradecer pelas vezes que chorei (na verdade lavei meus olhos e enxerguei de um outro ângulo), enfim... Pelas vezes que vivi e não deixei a vida simplesmente passar
Quero seguir minha vida falando de amores, do meu amor, viver cada momento como se fosse o único e o último, sem me importar com o amanhã, hoje quero apenas viver um dia de cada vez, deixar os planos pra lá e curtir cada gargalhada, cada olhar, aperto de mãos, beijos, carinhos e afagos. Quero poder me libertar dos meus medos e regras e seguir um novo rumo, pra algum lugar, desde que tenha vida...
Ao mesmo tempo que agradeço me sinto pequena em pensar que já reclamei por estar distante dos meus pais, ao invés de agradecer por mesmo distante eles continuarem me amando e me preservando, por ter o meu amor distante ao invés de agradecer por ter um amor (quantas pessoas estão procurando ou sofrendo por amor), por infindáveis vezes reclamar da vida (que até virou um hobbie) ao invés de agradecer pela oportunidade de conhecer uma nova cultura, novas pessoas, crescer! Hoje sei o quando fui egoísta de pedir por mais, quando tem gente que faz com muito menos...
Hoje eu quero apenas me renovar, agradecer pelo dia, pelo frio, pelo casaco que me cobre, pela comida a mesa, por ter um teto, família, um amor pra mim e amigos, por ter ouvido meu Bê e lhe desejado "bom dia", ter visto meus pais (numa tela de computador, mas vi e eles estão bem!) e ouvido as suas vozes que me acalmam, por saber que eles poderão estar presente na minha formatura (afinal passagem é cara!)... Quero me renovar e fazer a minha parte, começar a mudança que eu desejo para o mundo. Quero colar meus joelhos ao chão e gritar um sonoro: OBRIGADA PAPAI DO CÉU! Obrigada pelo dom da vida, por guiar meus passos com a sua luz,  iluminar meu caminho e segurar a minha mão sempre.

7 comentários:

Fátima Ferreira disse...

Olá Gui e Gi,
Passei aqui para desejar-lhes feliz dia dos namorados! Estou seguindo. Bjs.

Lilian Gomes disse...

Oi querida, final de curso é assim mesmo, desgastante... são muitos trabalhos, muita responsabilidade e a vontade enorme de se formar
Vai dar tudo certo, pode ter certeza

bjooo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi flor, tudo bem?
Que declaração mais linda... Perfeito!cAchei seu blog passeando pelos blogs que sigo e já estou seguindo tb..
Vou esperar sua visita no meu blog tb, se puder me segue lá tb, poderemos trocar muitas ideias!
Esta cheio de novidades o blog, uma delas é uma super promoção que achei... Acesse aih!
Bjs

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que bom que retribuiu a visita, espero mesmo vê-la mais vezes! Volte sempre que puder!
Beijo grande e otima semana...

Ju Louseiro disse...

Obrigada pela visitinhaa!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mari e Eder disse...

oi!!!
brigada pela visita!
lindo texto!!!
mas a lista é complicada mesmo...aff!!!
manda email pra mim perguntando suas duvidas do convite (mariellacarvalho@yahoo.com.br)
que no que puder te ajudo!!!
bjão!

Luana Feitosa disse...

Lindas palavras!!!!Bjs