P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sacudindo a poeira + Novidades

Oies, alguém ainda se lembra de mim??? rs...Pois é! me ausentei mais uma vez, mas como uma boa samaritana estou retornando a casa, um pouco mais vivida e experiente. O tempo que fiquei ausente foi pouco (quase 2 meses), mas as mudanças foram realmente drásticas, vou tentar atualizar vos as quantas anda a minha vida agora, no pós mudanças....
Começando pela parte boa, passei no tcc, uru!!! A minha formatura foi dia 29 de Junho e eu estava radiante, nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Foi uma conquista e tanto. hoje olho pra trás e sinto que valeu a pena cada noite perdida, cada choro reprimido, cada batalha ganha.
Bem, depois do tcc e da formatura veio a minha mudança. Sim, mudei de cidade, estado e país, dia 17 de Agosto arrumei todas as "tralhas" e voltei pra Angola (minha terra natal), foi um pouco mais difícil do que imaginei deixar a minha casinha, minha liberdade (voltei a viver com os meus pais e pra quem já vivia sozinha a 5 anos é meio frustrante) e a vida que conquistei no Brasil, mas ainda assim fiquei feliz e com a sensação de "Missão Cumprida".
Prometo que no proximo post irei colocar algumas fotos da minha colação.
As novidades não terminam por aqui, mas preciso ir por partes, até porque eu ainda estou a me acostumar a todas elas.
bjocas e fico por aqui!!!

5 comentários:

Pri disse...

Guiii, que saudade de você, querida!!!
Também me ausentei por um tempo e agora que estou voltando aos poucos. A vida nova de casada é uma delícia, mas não é nada fácil!
Que ótimas notícias! Formou e voltou para sua terrinha, agora está pertinho da família e do amor! Que delícia!
Parabéns pela formatura! Fico muito feliz em saber que deu tudo certo. Me lembro de quando faltava mais de um ano para terminar o seu curso.
Agora vai começar com os preparativos do casamento? Não suma mais ein!!
Beijo enorme para você!!

Maura Simon disse...

Oi Gui... querida!! Seja bem vinda de volta à blogosfera... eu ando afstadinha, mas não podia deixar de te deixar um carinho né? hehehe
Parabéns pela formatura, parabéns por ter ultrapassado essa fase tão difícil que é o TCC... E parabéns por ter tirado de letra essa mudança tão grande em tua vida... e tenha certeza de que nada acontece por acaso, assim pelo menos tu curte teus pais mais um pouquinho antes de realmente ter tua vida ao lado do teu amor... Já to curiosa pelas novidades viu?? Um beijão carinhoso!

Taise Pottier disse...

Oi Gui! nossa qquanta novidades, fico super feliz por vc.Parabens pela sua formatura e depois de tantos anos morando fora como se sente voltando a sua terrinha? Os seus familiares e noivo devem estar radiantes. Eu estava no Brasil,por pouco nao nos encontramos, pois fiquei no Rio ate dia 25 de Agosto e Agora estou na França novamente e provavelmente começando a faculdade ainda esse mes.bjs
Seja bem vinda ao meu cantinho sempre!

Anônimo disse...

Bem vinda querida agora é so pegar o trem e seguir andando bola pra frente bjjj
Monica

Carolina disse...

Nossa! Quantas mudanças MESMO!!! rsrsrs
Eu também ando sumida, né? Vou ver se não abandono meu cantinho lá!

Beijos!!!