P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

sábado, 12 de março de 2011

Declaração para o meu Amor!!!

Certificado

Certifico para os devidos efeitos, que Gilson Mário Panzo foi escolhido pelo meu coração como o Melhor Namorado do Mundo, pelas Qualidades abaixo atribuídas:

- Seu abraço apertado tem o dom de me fazer esquecer de qualquer problema;
- Seu sorriso é contagiante e ilumina o meu dia;

- Compartilha todos os momentos da sua vida comigo;
- Sabe cuidar de mim e me entende melhor que ninguém;

- Tem o melhor beijo do mundo e, sabe ser amante e amigo;

- Chama-me apelidos ridículos, mas que vindo da sua boca, soa como musica aos meus ouvidos;

- Me quer como Mãe dos seus filhos, e até já decidimos os nomes;

- Foi o primeiro e único "Homem" da minha vida.

Tenho profunda admiração e respeito por possuir uma pessoa tão incrível ao meu lado.

Tua Noiva

Guilhermina Azevedo (Panzo)

8 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Certificado, Mostra um Grande Amor. É tão bom ser noiva né? Eu também estou noiva, e ansiosa pra realizar um casamento sonhado, estou a pensar em tudo com antecedência + na hora algo tem q faltar pra dar certo rsrsrsrs. Bjos e muitas Felicidades!

Taise Pottier disse...

Oi Gui! nossa que declaração de amor linda, parabéns ao casal.Passando para agradecer a visita. Vi que é Angola e mora no Brasil, eu adoro os angolanos e espero que goste do meu país. Eu sou brasileira,mas moro na França, pois mu braquelo é frances, enfim seja bem vinda ao meu cantinho.bjs

Pri disse...

Que coisa mais linda Gui!!! O noivo deve estar todo derretido!!
Gui, meu casamento tá chegando né! Tá passando muito rápido mesmo e eu estou adorando!! Só a correria que é gigante, rsrs! To tentando colocar tudo em ordem!
Saudade demais de você e do clube, mas não consigo mais acompanhá-las, infelizmente :(
Beijinhos

Helena disse...

claro que pode! será um prazer.

Helena disse...

Tô aqui Gui...já tá visualizando meu blog?

Luciana disse...

Oi Gui passei para conhecer a minha parceira na troquinha de páscoa.
Que coisa mais linda este certificado.
Assim que der entre em contato para trocarmos os dados para a troquinha.
Beijos e uma ótima semana.

By Veruska disse...

Linda declaração de amor!!! Que vcs. sejam sempre muito felizes!!
Gui, conheci seu blog atrávés da "Troquinha de Páscoa" e já estou te seguindo...
BJuss
Veruska

byveruska.blogspot.com
Pode me visitar tá? rsrsrs...

Saron... disse...

Oi Ella, olha eu aqui de novo.Então acabei de arrumar meu pc.E gostei da sua atitude de usar a combinaçõa do preto com branco.Resolvi então pesquisar e encontrei algo parecido ao que vc quer...Fiz um post mostrando, passa lá para conferi.Depois me diga o que achou e se consegui ajuda-la.Bjos