P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FELIZ RECOMEÇO!!!

Mais um ano termina. É tempo de recomeçar.
Virar a página, sorrir novos sorrisos, amar mais intensamente, chorar por novos amores ou novas quedas, se superar, trilhar novos e desconhecidos caminhos, errar e tentar (e tentar, e tentar...) de novo, alçar novos e altos vôos... Simplesmente RECOMEÇAR!!!
Como nos disse o poeta, grande ideia teve quem dividiu o tempo em anos, pois nos permite começar tudo de novo, renovando os ânimos e as esperanças para o futuro. Por um lado, terminar o ano é oportunidade de comemorar as conquistas e fazer o balanço dos objetivos atingidos. Começar o ano nos permite renovar os planos, os sonhos, traçar novas expectativas para um tempo que se inicia.
É assim em todo o mundo e nos corações das pessoas: É tempo de esperança, tempo de recomeçar. Ano Novo, novos sonhos. Grande ideia essa de dividir o tempo em anos!
Desejo a todos da blogosfera afora e seus familiares um recomeço cheio de amor e paz. Que o amor sempre se faça presente na vida de vocês e que a felicidade seja uma constante...
Que neste novo ano "Eu e o Bê" possamos concluir os nossos planos e metas, se amar ainda mais e ser companheiros, nos conectando sempre um com o outro e que sejamos imensamente felizes.
AMOR E PAZ para todos nós!!!

2 comentários:

karina,Júnior e Alice disse...

Oi Amada,obrigada pela visita no blog e pelas palavras tão carinhosas!
Deus abençoe seu ano de 2011 e todos os outros!
bjs

Saron... disse...

Oi Ella,caraca vejo que vc quer inovar sua sala.Fica meio dificil da uma opiniaõ pois não tenho visão do ambiente em questão.No contexto de sua descrição eu cá com meus botões achei o maximo.So que tenho que te dizer, geralmente a cor preta é a ultima cor a se escolhida por justamente ser uma cor pesada e que muitos consideram como cor de luto.Por isso tome cuidado em usa-la.Ser ela for bem usada da para montar um ambiente sotisficado porem se vc não consegui ai ja viu.Analise bem a sua sala, os restantes dos moveis que fazem parte dessa sala.Tente visualiza-la da maneira que vc deseja.Enfim, como disse no contexto da sua descrição eu amei a ideia.A moldura e o sofa branco seriam o
ponto de luz da sala, mas analise os outros moveis para não dá uma ar muito pesado.Na minha opinião moveis em tons claros seriam bom.
Como estou sem net esta dificil encontra algumas fotos para ajuda-la.No meu blog há uns posts que mostro decorações com o preto.Tente acha-lo com a ajuda da caixa de pesquisa que há no meu blog.Espero te-la ajudado...