P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

terça-feira, 22 de março de 2011

Quem casa quer casa!!!

Já diz o ditado popular "quem casa quer casa", até ai tudo bem, mas (sempre existe um mas, rs!), eu acrescento "quem casa quer casa. E quem tem casa quer uma decoração moderna". E foi pensando nisso que eu passei o seguinte comentário no blog Pequeno Mundo, Meu lar que adoro sobre decorações de casas, segue na integra.
Oi, tenho uma ideia (maluca) pra decoração da minha casa gostaria de saber a tua opinião, pois dás altas dicas de decoração que spre acompanho.
Então, tenho um quadro enorme (1 metro e 20, rs) com uma foto pra sala ele é todo branco, a foto também é super clen [leia-se clean] com roupas claras, pensei em pintar uma parede de preto, rs! Será que ficaria legal? a parede por trás do sofá branco, com o quadro encima. Claro que o ambiente seria iluminado e os móveis em branco pra contrastar, mas será que ficaria legal? ou iria parecer casa de defunto, hshs??
Se tiveres algum arquivo sobre isso agradeço demais, e por favor opina e me ajudaaaaa
bjus
A dona do blog Pequeno Mundo, Meu lar Saron prontamente me respondeu e me ajudou a refletir sobre diversos aspectos (prós e contras) da ideia. Mais do que isso, ela fez um post com o meu questionamento, respondeu o que achava do assunto e meteu fotos pra ilustrar o que só me passava pela imaginação... Adorei!!! MUITO OBRIGADA SARON.
Bem, a resposta da pergunta está lá, no blog da Saron (só clicar no nome ou no titulo do blog acima), passa lá, confere e se quiser opinar sobre o assunto com certeza fará uma dona de casa de primeira viagem feliz, feliz.

9 comentários:

Taise Pottier disse...

Oi Flor! nossa que legal que ja esta voltando pro seu Pais e para perto do seu noivo, vc deve morrer de saudades, vc faz faculdade de que? Gostou do Brasil?. Para mim a saudade vai ser eterna,pois marido não pensa em morar no Brasil, agora so vou de férias, a França é um Pais bem legal o problema no inicio foi o idioma,mas agora ja me viro bem.bjs

Lilian Gomes disse...

Oi... seja bem vinda ao meu blog! A promoção já acabou...

bjos e volte sempre!!! =]

Mari e Léo disse...

olá, estou passando para avisar que o seu número para concorrer ao sorteio dos imãs lá no blog é o 21.

ah! obrigada pelo aviso da data..rsrrs ando esclerosada kkk. não tinha percebido!

bjins
e boa sorte!

=)

Helena disse...

kd os seus? mostra pra gente!

Anônimo disse...

Ola querida tudo bom adorei a sua visitinha la no blog sinceramente não gosto de usar preto na decoração sou muito mais cor e quanto mais forte melhor mas gostos nao se discutem nao é mesmo bjbj
Monica http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/

Emanuelle disse...

Oie! Nossa adorei a ideia do post do pequeno mundo, meu lar!

Adorei seu cantinho e seja bem vinda no meu!

Voce está aqui no Brasil?

Meu primo sempre vai para a Angola e meu ex namorado era de guine bissau, adoro a cultura africana, principalmente os pratos tipicos e musica!
Se o seu noivo souber alguma receita coloca aqui para a gente como dica!!

bjinhuss

Renata Reginato disse...

Olá Gui!
Obrigada por participar do sorteio do meu blog. Boa sorte!!!
Bjs

Renata Guidinha disse...

Olá Gui!
Cheguei para conhecer esse cantinho e me apaixonei.
Vivo um longo e profundo caso de amor com o meu marido e sempre desejei que todas as pessoas sejam felizes como eu sou ao lado do meu amor.
Li alguns dos seus posts, foi lá no primeiro...
Já me sentei nessa festa junto com os demais seguidores. Quero acompanhar essa história tão linda. Posso?
Voltarei sempre.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Emanu disse...

Oba, estarei esperando a receita entao!
bjinhuss