P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lembrancinhas de noivado

Oi noivinhas lindas, estou a menos de 4 meses do meu noivado (olhem abaixo dos post a contagem regressiva) e nada de decidir sobre as lembrancinhas. Alias, nada decidido mesmo, nem se terá festa ou não (mas isso é outra história que depois conto com mais calma e detalhes). Então, já pensei, pensei, pensei, pesquisei, orcei e procurei horas a fio e até agora nada de encontrar algo que eu fizesse uau!!! e o namorado dissesse esse eu quero. O que nós dois acertamos, o bolso discorda e por ai vai... Tá difícil, eih!!!
Quero algo original, nada de comestível, algo gostoso que as pessoas pudessem guardar com carinho, sabem... até agora a proposta mais viável foi fazer noivinhos com porta recados, parecido com esse abaixo:
Ele mede 5 cm, e combinaria com as caricaturas que eu fiz com o carro (ainda não postei por aqui as caricaturas, isso é uma novela, mexicana por sinal, que tenho de contar por aqui), e ai, gostaram? Gostariam de receber um desses de lembrança de noivado?
Ah! Também tem esse imã de geladeira que achei mara, (só peguei uma imagem na net, pra voces terem uma ideia, não seria propriamente esse que quero) mas o Namorado torceu o nariz e também estava além do que planejei pagar rrs. Mas se alguém souber de alguém que faz, BBB (bom, bonito e barato), quem sabe eu consiga convencer o Namorado, eih! já é outra opção.
Fora essas duas, não tenho mais nada. Então, estou aceitando outras ideias (todas as ideias possíveis), Please...
Bem é isso... amanhã volto com outras coisas mal resolvidas (na verdade nem mal estão, estão mesmo por resolver acerca do noivado, ai, ai).
Beijos!!!

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Difícil... Eu estou até agora em dúvida sobre as minhas...
Boa sorte na busca!
bj

Mundo da Jo disse...

Ei querida.

n to pensando em nada tb. quase tudo q achamos por aí é comestível.
qualquer coisa t falou.
ta sumida do clube, hein!

vc é mto fofa comigo. obrigada por tido esse carinho.

bjo enorme.

Noivinha Carol Sena disse...

oi!

tudo bem!

vou te seguir passa la no meu blog1

no meu noivado eu fiz pão de mel e sache cheiroso!

bjus