P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Selinhos, selinhos e mais selinhos.

Oi Gente, depois de muito enrolar consegui fazer o post pra publicar os selinhos, Eba. Por serem vários (estou postando todos que ganhei até agora e olhem que não são poucos, a lista está enorme, hahah), neste post vou somente publica-los e no outro falo o que quero falar pra vocês, ok?! Pode ser??
O post ficou enorme, espero que tenham paciência pra ler, porque vou querer comentários, tá. Vou dedicar um pra cada amiga pra ficar mais fácil.
Bem, começando pelos que ganhei faz tempo: Segue-se no topo da lista, ele:
  • Selinho mini wedding bride.

Esse ganhei da Juliana e da Maura. Fica aqui o meu "Muito obrigada Girls"

Regrinhas:

1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou; Ok
2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo.
Vou indicar para: Nina
  • Selinho Somos mulheres bem resolvidas.

Esse também ganhei da Maura. Adorei!!!

As regras:

1-Exibir a imagem do selo. Ok

2-Postar o link do blog de quem recebi o selo. Ok

3-Escolher 10 mulheres bem resolvidas.

Indico para: Laurinha

4-Avisar as escolhidas. Ok

  • Selinho Comprovado seu blog tem néctar.

Esse também ganhei da Maura (etá chuva boa de selos que a Maura mandou pra mim, hahaha).

1- Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar. Ok

2 - Poste o link do blog que te indicou. Ok

3- Indique até 10 blogs de sua preferência. Ok.

Indico para: Juh

  • Selinho A dona desse blog é uma fofa.

Esse Ganhei da rayane (faz um tempão, kkk, já agradeci de montão), e também da Nina. Obrigada Meninas!!!

REGRAS: 1º Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou. Ok!

2º Copiar e responder as perguntinhas; Ok abaixo.

3º Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;

Indico para: fazendo meu casamento

4º Avisá-las que ganharam o selinho; Ok

PERGUNTAS:

1ª Mania: Deixar tudo arrumado (odeio bagunça)

2ª Pecado Capital: Se "orgulho" fosse pecado capital, seria esse, rsrs (enrolo muito pra pedir desculpas, kkk)

3ª Melhor cheiro do mundo: terra molhada. Indescritível, adoro!!!

4ª Se o dinheiro não fosse problema? Teria minha casinha (por enquanto ainda é um sonho)

5ª Casos de infância? Fugir (fora pai, mãe, e irmãos, fugia todo resto da familia, kkk)

6ª Habilidades de dona de casa: cozinhar, lavar, passar, arrumar, etc... (digamos que sou uma menina prendada).

7ª O que não gosta de fazer em casa: recolhera roupa do varal e estender, kkk.

8ª Desabilidades como dona de casa: acho que sou aprendiz de tudo, e faço com prazer.

9ª Frase:"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" Fernando Pessoa.

10ª Passeio para a alma: Mato, floresta e tudo que e deixe mais perto da natureza e de Deus.

11ª Passeio para o corpo: Praia a dois (né preciso dizer com quem né??! hahaha. Te amo Bê)

12ª O que me irrita: Falsidade

13ª Frase ou palavra que falo muito: Nossa!!!

14ª Desce do salto e sobe o morro quando: (difícil eu descer do salto) mentem descaradamente pra mim.

15ª Perfume que uso no momento: Givenchy

16ª Elogio favorito: A minha inteligência.

17ª Talento oculto: cantar (no banheiro é claro, hahaha)

18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: alguns saltos enormeeeess que vejo nos desfiles e moda.

19ª Queria ter nascido sabendo: Umas 3 línguas, no mínimo.

20ª Eu sou extremamente: perfeicionista.

  • Selinho eu amo minhas amigas.

Este ganhei da fofa Maura. Thanks Girl.

Regras: - Listar 5 desejos materiais:

Ter a minha casa própria,

Decorar sem ter limite de orçamento,

O meu carro dos sonhos,

Abrir uma sociedade com minhas irmãs (e ter sucesso, claro!!!),

Viajar uma vez ao ano (no mínimo).

- Listar 5 características:

Perfecionista,

Organizada,

Orgulhosa,

Meiga,

sorridente.

- Indicar 5 amigas:Indico para Patty

  • Selinho Amizade pura sincera e verdadeira

Essa ganhei da Sueli e da Rayane. Thanks!!!

Regras:

1° Postar a imagem do selinho e o link de quem nos presenteou. Ok

2° Listar as amigas que sempre visitam seu blog!!! Ok.

Indico para: Maura.

Ufa!!! Missão cumprida. Amanhã volto com novo post.

Beijos com sabor de canela no coração de uma de vocês!!!!

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Oi querida! Obgrigada por lembrar de mim. Como eu já postei este vou deixar uma agradecimento lá no blog tá?
bjão!!!

PattyMoonBride disse...

Tem selinhoS para vc no meu bloguinho!

Beijos

Nina e Rafa disse...

Oi!!! muito obrigada pelo selinho!!!

hj q fui entrar aki no blog... motivo: monografia! rs... me tomou um tempo isso... rs

Mto obrigada!!!

Bjs