P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

domingo, 29 de novembro de 2009

De volta ao meu aconchego...

Oi noivinhas e amigas da imensa blogosfera, sumi mais uma vez, rsrs, deixem desculpar-me, mas a facul pegou pesado comigo, me sentia a ponto de enlouquecer e sem vontade nenhuma de escrever. Neste ultimo mês comi mal, dormi pior ainda e ainda estou me sentindo um farrapo, tentando agora recompor-me. Eis que surge uma luz agora, no finalzinho do semestre, e cá estou eu com tempo livre pra voltar ao meu cantinho (que saudades eu tinha de passar aqui toda semana e contar novis e conversar).
Bem, vamos ao que interessa, já tenho as lembrancinhas, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Confesso que foi o item que não abri mão e me estressou bastante, kkk, mas agora estou dando risadas, hihi, depois posto uma fotinha, eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Estou mandando fazer os convites, espero que cheguem a tempo...
E o assunto mais importante: (musica de suspense, hihi) "a viagem"... Depois de vários meses de saudades (uma eternidade) vou viajar ao encontro do namorado, eba!!! Não nos aguentamos de tanta ansiedade (falta tão pouco e tanto ao mesmo tempo, meu Deus) hoje já peguei a minha malinha rosa (justificando, sou menina, hihi) pra começar a arrumar, mas confesso que a preguiça tomou conta e não toquei mais nela, rsrsrs... Será que vai demorar muito pra alguém ter a belíssima ideia de começar a transportar quartos em avião??!! ai resolve o meu problema de malas, e levo o meu quarto todinho sem stress, kkk...enquanto isso não acontece vou fazendo as malas mesmo...
Bem, pra um recomeço é isso, amanha conto mais detalhes e vou tentando me atualizar de blog de vocês, viu.
Abraços apertados.

Um comentário:

Marcella e Samir disse...

Olá...acabei de noivar...e fiz festinha...é maravilhoso...visita o meu blog.. beijos
Vou te seguir