P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sumiço, como estou, reclamações e afins... Não nessa ordem.

Oi Noivinhas, continuo aqui. O Quase Noivo está bem, morto de saudades e mais apaixonado que nunca, outro dia ao cel ele gritou que me amava, hihi. Detalhe ele estava no escritório, todos os colegas trabalhando e ele gritando (gritando mesmo, nesse dia a ligação tava ruim) no cel que me ama, hihi, só o meu Bê mesmo. Eu também estou bem (pelo menos acho que sim rsrs) me acabando de olhar fotos dele pra matar saudades. Mas quem foi que inventou a Saudade, eih, oh coisinha chata, alguém sabe?? Bem, feito o desabafo inicial vou a outro assunto do post. Na verdade ando um pouco sumida, mas ainda assim aqui (não postei nada, mas dei uma passadinha básica na minha listinha de blogs e dei vários pitacos, hehe).
Sumidinha, rsrs... Eu me explico: Primeiro porque a Facul apertou (sabem como é né??!!), depois porque bateu um desanimo. (eh vida de Quase Noiva distante e morrendo de saudades do Quase Noivo é dura, rsrs).
Bem, por hoje é só...
ah, quase me esquecia, gostaria de agradecer as noivinhas que passaram selos pra mim, adorei!!! Só preciso de tempo pra postar, mas prometo que em breve eu faço.
Agora sim, terminei...

4 comentários:

Elaine e Fabiano disse...

é ser noiva, estudante, trabalhar nao é nada facil, alem de tudo isso ter saudade, escrever um blog é muitaaaaaaa coisa ... rs
Mas a gente consegue!!
Bjs

Fazendo Meu Casamento disse...

olá querida!
Saudade é cruel msm...
Posso dar uma dica?
As palavras no canto da tela estão sumindo...Talvez se vc mudar a cor da fonte fica mais fácil pra gente ler...
bjsss
e força no buquê!

Sueli Oliveira disse...

Tem que se animar fofa!!!
Tem um slinho lindo pra vc no meu blog, passa lá, bjos

Noivinha Rayane disse...

Q bom q esta de volta, rsrs...
Flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss e boa semana!! :P