P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Aniversário...

Oi Noivas da blogosfera afora, estou devendo um post sobre o jantar do meu aniversário, né não? Pois é, vim pagar a promessa, com um pouquinho de atraso kkk (quase 7 dias), mas ainda está valendo, então deixa eu contar como foi...
Bem, foi um dia "quase" normal, apesar de fazer aniversário não é feriado rsrs (bem que poderia hshs), então acordei, tomei o pequeno almoço, estudei, almocei, recebi presentes tudo na sequência hehe, ganhei bijuterias lindas de amigas lindas, obrigada Meninas A D O R E I!!!.
Continuando o dia, estudei mais um pouco e fui pra faculdade, atrasada como sempre kkk, mal cheguei minhas colegas me cumprimentaram e deu uma tumultuada na aula, rsrs, mas ah era o meu dia, "podia!!!" (que o Prof nunca saiba disso, hshs). Cumprimentos aceites, voltamos pra aula que eu dei uma de interromper. Após esta, outra aula e direito a "Parabéns para mim" da turma toda com o Professor, que depois se revelou que também fez aniversario e lá vamos nós pra mais um "Parabéns" dessa vez pro Professor. Começamos a aula e num instante acabou e já estava de volta à casa (morrendo de fome), liguei pra algumas pessoas pra avisar que já havia chegado da faculdade e vamos que vamos descer pro Restaurante Mexicano pra jantar que a aniversariante está com fome.
Bem, como não foi feriado rsrs nem todos os amigos puderam aparecer, mas estava óptimo da mesma forma, demos altas risadas e comemos muito, hihi. Conta paga na hora de nos retirarmos eis que aparece mais um amigo com a namorada que também fez Niver (Oh dia abençoado) e lá vou eu pra cumprimentar e dar parabéns pra ela e ela parabéns pra mim. Confesso que foi engraçado falar parabéns e receber de volta um parabéns. Voltamos a nos sentar, e mais conversa vai e vem e algumas bebidas e dessa vez não tinha volta, tínhamos que ir embora pois amanhã seria outro dia. Nos despedimos e voltei pra casa...
Ah! Quase me esquecia das flores no restaurante kkk, pedi pra meter na água e quase me esqueço delas. Mas espera! Falei que ganhei flores??! Não, né kkk. Ganhei um lindo bouquet de flores maravilhoso e uma rosa, nem preciso dizer que ADOREI!!!
E foi isso, mais 365 dias se passaram na minha vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projectos de vida, vou continuar seguindo em frente e pedindo a bênção d´Ele.

2 comentários:

Maura Simon disse...

Oi Gui...com a ajuda Dele lá de cima tu vai realizar todos os teus sonhos. Mais uma vez parabéns pelo dia mega especial!!

Maura Simon disse...

Deixei selinho pra vc... passa lá! bjksss