P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

domingo, 10 de outubro de 2010

Daminhas e pajens.

Se aproximando o dia das crianças, decidi fazer uma homenagem a elas que abrilhantam o nosso casamento com brilho próprio e pureza sem igual, próprios de meninos e meninas.
Ainda não defini quantas crianças terei, mas com tantas sobrinhas, 3 moçoilas lindas e um homenzinho fofo, e a cegonha trazendo mais um sobrinho e o meu afilhado, com certeza criança é o que não vai faltar no meu casamento, rs rs!!! Sem contar os sobrinhos do Noivo que estou a pensar em chamar, acho que vai fechar umas 8 crianças lindas e fofinhas.
Como sempre quis muitassssss crianças estou tranquila. Vamos ver na hora como fica a bagunça, hahahah.

3 comentários:

Jean Marcelo disse...

Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

Pri disse...

Ei Gui!!
É um evento super bacana mesmo! Conhecer noivas e fornecedores competentes é uma delícia! Fique de olho no Vestida de Noiva que a Fernanda provavelmente irá passar por aí!
Beijão para você!

Thai disse...

Olá!
Bem vinda ao blog. Tbm estou te seguindo agora!

Trocar figurinhas é sempre otimo. Vc é de onde? Rio?