P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mimos para o casamento.

É elegante presentear os convidados com alguma lembrancinha, servindo como agradecimento pela presença do mesmo no casamento. Hoje em dia nós noivas temos um leque de opções de lembranças bastante diversificadas (onde somente o nosso bolso nos limita, rs!).
Mas e que tal voltar ao tradicional? Lembranças singelas e super fofas? E que tal essa caixinha??? Linda, Charmosa e super Elegante, acompanhada (no seu interior) por 5 amêndoas, significando, segundo a tradição italiana cada uma delas: saúde, riqueza, vida longa, fecundidade e felicidade.
Com certeza teus convidados vão amar!

Bjocas Girls

3 comentários:

Bel disse...

Olá!! Obrigada pela visita ao meu blog! Respondendo: o pratinho das alianças nós comprarmos numa viagem para Holanda que fizemos em Março.. não mandamos gravar nosso nome não. Bjo!!

Tatiane Dias disse...

Oi, oi, oi!
Vi seu comentário!
É isso mesmo vamos ralar e realizar sonhos!
Ah, eu não faço direito.
Fiz pedagogia e agora tô estudando pra concurso. Essas vagas que pode qualuqer graduação.

Beijão!!!

Leticia Maia disse...

Oiê!!
Realmente é muito importante agradecer a presença dos convidados... Fiz isso de várias formas!!!
Super bjoo