P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VOU CASAR!!!

VOU CASAR? SIM! Vou me casar, hi hi!!! Agora sim a ficha começou a cair...
É engraçado, mas só agora eu acordei, sabe! Vou me casar mesmo, é real (tá sem data - data ainda, mas com possíveis datinhas, tá!) passou um filme na minha cabeça de como tudo começou, do entrosamento, das (poucas) brigas, dos passeios, dificuldades, dores, risos e toda uma vida que já compartilhamos e somos companheiros um do outro nos amando e respeitando. Estou tão emocionada ao escrever que nem sei o que dizer...
Tá, vou começar pelo começo: Estava eu passeando pelo ciber-espaço (leia-se internet) casamentício, sem procurar algo especifico, somente lendo matérias e assistindo vídeos (alguns bonitos, outros cómicos e outros ainda no mínimo bizarros, rs!) quando me deparei com "Ela" ali na minha frente (leia-se à frente da telinha) linda, maravilhosa, do jeito que eu queria e mais, muito mais do que eu imaginei. Pensei em como ela ficaria no meu dedo (mataram a charada agora, né?) e nossa, me empolguei, mostrei pro noivo e ele respondeu bem assim: "Amei. Uau!!!" e estava escolhida o item mais importante pro casório (depois de ele ter me escolhido e eu ter escolhido a ele, né) as ALIANÇAS!!! SÃO LINDAS!!!! Passei horas babando elas, e imaginando a beleza que ficaria no meu dedo. É tão emocionante, tão gostoso essa sensação que estou me sentindo nas nuvens (literalmente).
Agora só falta se encher de coragem (sim, porque precisa preparo psicológico) e orçar elas na "Vivara" (yes again, porque não abro mão da Vivara pra fazer as alianças) e preparar o corpo pra trabalhar pra pagar, rs!
Bjocas Ladies (vou olhar as alianças, hahahah)
PS: essas foram as lembrancinhas do meu noivado (personalizadas, claro!), será que mostrei??!! com porta fotos e uma base em verde. Ficaram um charme!!!

2 comentários:

Maura e Gui disse...

Oi Gui... é isso aí, vai ter casórioooo... hehehe Parabéns pela escolha das alianças, as da Vivara são realemente um sonho!!
Bjoss

Sílvio e Simone disse...

Oi,
Obrigada pelo recadinho e felicitações deixados no blog.
Bjokas
Si