P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Noividades: Meu enxoval!!!

Oi amorecos, como estão? Eu estou O-TE-MA, andando nas nuvens. É impressionante o que o amor faz com a gente, o sol fica mais intenso, a chuva torna a paisagem linda, o vento assobia musicas lindas, a lua chega imponente e com um brilho sem igual e as estrelas ganham um colorido todo especial... O AMOR É MAGICO, e como bem disse Fernando Pessoa TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA.

Então, indo ao assunto do post, continuei com as minhas comprinhas casamentícias, depois dos terços (depois posto fotos novas deles) e das taças (que estão a caminho, mas isso é assunto pra outro post exclusivo) se seguiram compras pra montar o meu enxoval na parte de casa. Comprei 3 (eba!) jogos de cama (4 peças) lindos!!!.

Pois éh! Me decidi a começar meu enxoval pra valer agora. Comprei 3 jogos de cama maravilhosos, claro que olhei o preço, mas na verdade me preocupei mesmo com a qualidade, comprei 2 de 150 fios e 1 de 180 fios, macios que só sentindo, hihi, comprei aqui recebi indicação do clube das noivas e adorei a compra, com certeza farei várias outras. Quis postar fotinhas, mas não consigo rs rs. Olhem direto do site que tudo lá é lindo, até fica difícil escolher um ou outro, haha, foi a maior luta me decidir por 3 ixi...
É maravilhoso poder comprar coisas pra minha casa, escolher cada detalhe, combinar cores, imaginar tudo lá lindo e do jeito que eu queria e sonhei. É uma sensação indescritível de tão maravilhosa!!!Só tenho a agradecer ao meu Noivo Lindo por me fazer a mulher mais feliz a cada dia. TE AMO BÊ, TU ÉS O AR QUE RESPIRO!

2 comentários:

Maura e Gui disse...

Oi Gui... É verdade, o amor nos deixa voando alto, suspirando pelos cantos, sonhando acordadas... hehehe
Parabéns pelo enxoval, depois posta umas fotinhos dele!!
Bjksss

Pri disse...

Gui, montar o enxoval é tudo de gostoso ne!! As vezes eu compro uma coisinha também e fico rindo atoa, rsrs! Coisas de noiva ne!
To até imaginando o tamanho da sua mala de coisas casamentícias!!
Beijooooooooooooo