P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aniversário do Namorado

O meu Amor está fazendo aniversário hoje, 20 de Agosto (oh dia lindooo) e achei mais que merecido este post que faço todinho especial e com todo o amor do mundo que tenho por ele. Então, vou tentar caprichar... ESTE É PRA TI BÊ!
Bê, o dia de hoje estará com certeza mais bonito e iluminado, pois foi nesse mesmo dia, à alguns anos atrás, que o Senhor engrandeceu o mundo com a tua presença.
Quanto te conheci, me fascinei pelo teu jeito cativante e enigmático de ser, aos poucos fomos nos descobrindo e hoje, passados 5 anos, continuamos nos descobrindo e nos amando com uma entrega total, "vivendo um para o outro e os dois para Deus".
Tu és uma pessoa super especial, companheiro, amigo, amado, amante. Tu és a minha vida. Contigo aprendi a amar de verdade, sem restricoes, sem medo e com uma entrega total. Foi pra ti que pela primeira vez disse "Te Amo" do mais profundo do meu ser.
Neste dia especial do teu aniversário, quero que saibas que desejo para ti (nós) felicidade ao dobro, ao triplo, muito além do que conseguimos ser ao longo desses 5 anos juntos, (3 meses, 12 dias e algumas horas também!!!), muito mais do que conseguimos proporcionar um ao outro. Que todos os teus, que a muito passaram a ser meus, desejos se realizem, que continues sendo essa pessoa linda e iluminada, e que o nosso amor perdure por toda a eternidade.
Tu és muito mais do que sonhei pra mim...
Tenha um grande e inesquecível dia. Feliz Aniversário!
Te amo Bê.

2 comentários:

Carina disse...

Flor,

tem selinho pra vc em meu blog!

Bjss

Maura Simon disse...

Ai que fófisss... parabéns pro teu "futuro" e que o amor de vcs cresça a cada aniversário teu, dele ou de vcsss.... mil beijos