P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais um selinho...

Ola Namoradas (Quase Noivas like me), Noivas (oficiais ou nem por isso) e casadinhas do meu coração. Como o titulo do post diz: Ganhei mais um selinho lindooooooo... OBA!!! Estou adorando essa vida a caminho de ser Noiva, Blogueira recente e agora de Ganhadora (e merecedora, porque não??!!) de Selinhos lindos, hihihi. Acho que vou ficar mal acostumada, kkk.
Vamos ao selinho.

Selo: Este blog é uma delicia. Este selinho ganhei da Rayane, uma noivinha que acabei de conhecer. Passem pelo blog dela, mais que recomendo. http://rayaneealonso.blogspot.com/ (e claro, não se esqueçam de voltar aqui, hshs)

As regras são:

1) Linkar a pessoa que te indicou; (já fiz acima, hihi)

2) Escrever essas regras no blog; (Ok)

3) Indicar 5 blogueiras que vc considera o blog uma delicia!

Juliana

Maura

Debora

Tati

Simone

4) Avisar para as pessoas indicadas; (Ok)

5) Falar 6 coisas que vc acha deliciosa na sua vida:

- Deus, presença constante na minha vida;

- Amar muito o meu namorado (Bê, tu sabes que és tudo pra mim);

- Minhas Binhas (Jany, Jacira e a pequena Cácia.) O meu Triângulo Amoroso;

- Brincar de viver (não levo a vida muito a serio, kkk)

-Dar altas gargalhadas (confesso que isso incomoda um pouquinho o namorado, mas adorooo!!!)

- Bonecos de pelúcia (confesso sou apaixonada por vários, hehe).

E é isso...

Tem o aniversário do Mori chegando ai, dia 20, (e o meu também, kkk) mas isso merece um post sozinho e todinho especial, o próximo.

Beijos e inté...

5 comentários:

Juliana Costa Fernandes disse...

Oiiii Gui

Obrigada pelo selinho... deixei um pra vc no mue blog ta

bjos

Maura Simon disse...

Oi florzinha...
Tb tem selinho pra vc no meu bloguinho. Vi que tu já tem dois, mas acho que os outros ainda vão servir... hehehe
Beijocas

Sueli Oliveira disse...

Oi linda, que bom que gostou do meu blog!!!
Eu tbem já vim espiar o seu e AMEI!!!
Já te linkei, ok?
Bjokas!!!

Carina disse...

Olá!

Achei seu blog e to te licando! Espero que me linques e add tbm =)

Bjs

Marjorie disse...

O seu blog é uma gracinha viu! Obrigada por me passar o selinho! Bjs