P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Assuntos Casamentícios...

E agora a minha vida gira em torno de assuntos casamentícios, kkk. Reclamando??!! Que nada! Estou adorando essa nova fase cheia de novidades, surpresas e emoções. A cada dia penso fazer uma coisa diferente no meu noivado e o “Quase Noivinho” também feliz e empolgado mata-se a rir das (minhas) nossas decisões alteradas conforme as novidades vão surgindo.
Não sei se o mundo está a conspirar a favor, mas a verdade é que “por onde quer que eu olhe vejo assuntos casamentícios”. Na faculdade tem panfleto da feira de noivos e publicidade de empresas de convites; atrás no meu condomínio tem uma loja de vestidos de gala em que a montra da semana está sendo dedicada a casamentos; estou utilizando a toalha bordada que foi a minha cobaia pra ver os bordados pro enxoval... Sem contar que estou no melhor Clube das Noivas que pode existir no mundo, com noivinhas caprichadas e super talentosas (até me empolguei e me aventurei no mundo das artes e descobri que não sou tão ruim assim, hihihi).
O meu Noivado está chegando perto, UAUUUUUU!!! Que emoção, hihihi... Mas, sniff, terei que mudar o título do blog, afinal não serei mais “Quase Noiva” e sim “Noivaaaa” oficial, pra valer, com tudo a que tenho direito: Parentes e amigos, festa, bolo, banner, convites, caricaturas, hshshs e ainda quero outras coisinhas, kkk, tomará que o bolso aguente hshs, bem, mas depois penso nisso. O importante é que estou “Quase Noiva”, (vou começar a achar que é implicância do quase querendo sempre aparecer, hshs), chegando à noiva, mas por enquanto o quase ainda se faz presente, mas vou ficar de olho na contagem. Que esse dia 24 de Janeiro chegará, pra felicidade especial dos quase (olha ele ai de novo) noivos.
Estou me sentindo feito uma princesa prestes a entrar num lindo castelo encantado.

Bem, hoje fico por aqui, depois de tantos quases, deixando um abraço especial pra noivas blogeiras que estou descobrindo.

(sempre quis escrever isso vocês não têm noção)

The End!!!

5 comentários:

Thaís - Mãe de Três disse...

Oi Gui !!! Vc vai adorar cada vez mais estes cantinhos de troca de informações !!! rs Sempre q puder, dê uma passadinha no meu blog, vamos trocar várias ideias. Bjs

Karla Sanson Coitinho disse...

Ola... achei seu blog uma gracinha.

vou seguir ok?

de uma passadinha no meu tb :)
bjus!

Tati e Renan-03/04/2010 disse...

Oi Gui, eu também estou assim, por onde olho vejo coisas sobre o casamento, a minha amiga que trabalha aqui ao meu lado eu acho que não aguenta mais tantos comentários, hehe, mas...é assim mesmo, é muito bom poder planejar o dia mais importante de nossas vidas.
Boa Sorte!

Juliana disse...

bem-vinda ao nosso mundinho
=)

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Oi Gui!!!!!!!!
Obrigada pelas belas palavras!!
não vou desanimar não. posso até não conseguir o que realmente quero, mas vou fazer o possivel pra que aconteça.

o noivado é tudo de bom, no meu senti que estava casando.rsrs é tudo simples mas é um sonho nosso, né?

bjinhosss!!!