P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano

Mais um ano se inicia, e com ele a minha promessa pessoal de voltar a escrever, simplesmente porque sinto falta e gosto de prosear por aqui, contar as minhas desventuras e poder reviver a cada leitura.
Vou fazer um update rapido sobre como anda a minha vida, nesse ultimo ano em que fiquei ausente da blogosfera e também um balanço do ano.
Nesse ano que passou, 2012, vivi grandes aventuras...
- Tive a felicidade de realizar-me como mãe aos 10 de Abril, de parto normal. E isso se renova a cada dia que acordo o vejo o sorisso lindo do meu filhote me dando bom dia. Mamãe te Amo Filho, tu és o meu ar.
- Tive o previlegio de ser escolhida como a Sra Panzo aos 29 de Set., e desde então ele é a primeira pessoa que vejo ao acordar e a ultima que vejo ao deitar, o brilho dos meus olhos se deve totalmente a ele. Te Amo Marido
- Completei um ano de trabalho no meu primeiro emprego em Nov.
e outras tantas perfeitas imperfeições que completam a minha vida e me preenchem...
Irei continuar por aqui e continuarei contando a "Our story" desta vez com mais um membro na história "o Heitor ou JR". Preciso dar uma repaginada, mudar, afinal, estou numa nova fase, e preciso que o blog reflita isso...
Bem, é isso por agora.
Bom ano, e muito amor e paz no coração!!!

2 comentários:

Suelen disse...

Gui....que saudades de voce!
Nem sei se lembra de mim rsrs, do clube das noivas.
Acompanhei algumas noticias suas por email, mas que bom que esta de volta com o blog.
Olha, eu desfiz o meu, e acabei voltando recentemente com um novo.
Depois dá uma passadinha por lá.
http://bysharing.blogspot.com.br/

Parabens pelo baby, pelo casamento e pelo emprego.
As vezes pensamos que nada vai dar certo, mas nada melhor que o tempo, Deus e nosso amadurecimento para que as coisas se encaixem não é?
Lembro da barra que passou por causa da gravidez e pelo que li tudo está maravilhoso!
Espero que seu ano de 2013 seja incrivel.

Um super beijo
Suelen

Renata Guidinha disse...

Desejando que aí tudo esteja maravilhosamente bem com essa sua família, passo mesmo com o blog paradinho pra deixar um carinho.