P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Gestação de 14 a 17 semanas

Nessa fase a minha barriguinha já não era tão barriguinha assim, e já se notava de longe, as minhas roupas começaram a não servir e foi nessa altura que recebi várias peças de minhas irmãs, roupas de gestantes, acho que foi ai que caiu a minha ficha: “estou grávida!!!”.

As semanas se passaram sem grandes novidades, as coisas começavam a se aquietar, agora de uma forma mais visível, e eu comecei a prestar mais atenção ao meu serzinho, apesar de ainda não conseguir evitar uma boa briga com o Gilson por conta de alguns (vários) problemas familiares.

Comecei a fazer uma formação e entrevistas pra posterior colocação de trabalho, foram 3 semanas bem corridas, me levantava as 6am e chegava a casa geralmente entre as 3pm e as 5pm estafada, mas com uma sensação de utilidade, pois estava farta de estar em casa fazendo “nada”, e convenhamos que me mantendo ocupada o tempo passava mais rápido e não tinha tempo de pensar em besteiras, rs! Então me dediquei a essa formação. Tive algum medo de não poder fazer algumas atividades (como a parte de prevenção e controle de incêndios, que tinha que extinguir um fogo posto num latão), felizmente nenhuma dessas atividades apresentou real perigo a mim ou ao bebe (fazia avaliações médicas pra participar dessas atividades), então pude fazer. Meu noivo também ficava preocupado com essas atividades, mas a que mais temíamos, e que eu não faria de jeito nenhum (como sobreviver a uma queda de helicóptero), não foi oferecida, era somente pra turmas especiais, ufa! Um problema a menos para nos preocuparmos.

E assim o tempo foi passando, meu mundo voltando a normalidade, eu o Noivo nos acertando e o meu serzinho crescendo…

Bj e inté!

2 comentários:

Carolina disse...

Pois é... Como diz minha mãe, mente vazia, oficina do diabo. Nada pior do que a gente não se sentir útil!!!

Aos pouquinhos eu vou voltando... =)

Beijão!!!

Carolina disse...

Foram duas semanas sentadinha na poltrona muito bem aproveitadas! Falei hoje com minha mãe que só estou sentindo saudades dos paparicos... ;)

'Brigadão! Eu tinha colocado um pseudo PAP no blog, acho que não tenho jeito pra fazer PAP não! rsrsrs

Beijos!!!