P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gestação de 9 a 13 semanas

A essa altura da minha gestação a minha barriguinha começava a dar o ar da sua graça, hehehe, mas nada de mais, coisa para os mais atentos. As roupas continuavam me servindo normal, fora as babylook que tive que abrir mão, pois eram bem apertadinhas, a essa altura sem chance, né!
Comecei (continuei) a fazer as consultas e tive que repetir os exames todos, arff, mas tudo bem, lá vou eu de novo em laboratório, tira sangue, espera resultado, retorna na médica algumas semanas depois, foi um pouco mais exaustivo do que pensei, pois como ia com o Noivo e ainda brigávamos dia sim e dia também foi super chato.
Continuei sem nenhum sintoma, comia de tudo, sentia todos os cheiros e não me privei de nada, desde o gel de banho ao perfume, usava sem medo, “vontades” essas então nem sabia que existiam, rs! Não tive vontade de coisa alguma, continuei bem “normal” hahaha…
Aos poucos fui conversando com o meu serzinho, me achava meio boba de conversar com ele, mas sentia uma necessidade enorme principalmente pelo ambiente de stress a que o estava a submeter, eu ficava preocupada o tempo todo, mas também não conseguia ficar de boba calada e dizer não pra uma briga, foram tempos difíceis, mas como Ele provê todas as coisas estava guardando pra mim bons ventos depois de eu passar por tanta tempestade…
Mesmo sem eu notar estavam sendo feitas mudanças em mim e nas pessoas ao meu redor que só vim a perceber mais tarde, estavam todos mais flexíveis e tolerantes comigo, e de certa forma curtindo comigo essa vinda inesperada do meu serzinho.
A essa altura não estava ansiosa pra saber o sexo, eu queria um menino e pronto! Não pensei mais no assunto… Será que daria certo? Isso fica pra outro post!

Bjocas

6 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindoooo!
Um beijo flooor
=)

Unknown disse...

Gui, vai dar tudo certo, as tuas palavras me fizeram lembrar o momento em q o meu teste deu positivo: ele foi me buscar no serviço, paramos na farmácia, comprei o teste e fui p casa mudar de roupa para irmos ao cinema, fiz o teste em casa e nem olhei pro resultado de tanta pressa (e quase certeza de q era negativo)pus o teste no pacote e na carteira, qdo paramos no estacionamento do cinema eu resolvi ver o resultado(sempre pensando no negativo), qdo vi q era positivo fiquei fria e sem palavras, ele olhou, olhamos juntos a instrução do teste e baixamos meia hora sem falar nada um pro outro, foi engraçado, e depois fomos comemorar. No dia seguinte estavamos a nos perguntar o q seria de nós...
Vai com fé, e tudo dará certo! Beijos

Unknown disse...

Oi Gui o que tens que fazer de agora em diante é cuidar bem de ti, e do bébézinho que está a caminho, com é o primeiro filho, não te preocupes com o sexo, que seja bem vindo e venha com saúde, o segundo sim, já queremos fazer um casal... ou nem por isso.
Eu curti a minha gravidez do primeiro dia que soube até a hora do parto, sempre optimista e bem disposta, até porque acho que para estar bem e ser feliz tudo depende primeiro de nós. Eu comia de tudo, saia bastante com o meu esposo (noivo na altura), fizemos tudo de bom e não nos largávamos, emei estar grávida e amo o resultado dela, a minha filhota lindona, e o meu esposo nota 10! Desejo-te toda a felicidade e "Viva cada momento, curta essa viagem até ao parto, sem receios nem preconceitos, pense só em coisas boas q elas irão acontecer!" Beijos

Carolina disse...

Ei!
Quanto tempo que não apareço por aqui... [morre de vergonha, Carolina!]

E aí, como estão as coisas?

Beijão!!!

Mari e Léo disse...

Brigada pelo recadinho no blog!
bjo
=)

Carolina disse...

Que bom que está tudo bem! =D
Mande notícias sempre!!!

=***