P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Niver de Noivado + 28 semanas de gestação

Ontem, 16 de Jan. foi meu niver de noivado. A comemoração foi bem simples e gostosa, Noivo veio me pegar no trabalho como sempre e fomos comer uma pizza e namorar. Incrivel como programas bem rotineiros com "pessoas especiais" se tornam super programas, adorei D+!!!! Completamos 2 anos de enrolação, quer dizer de noivado, hahahhhaa...
Depois da pizza e de namorar um pouquinho, fomos pra casa e fizemos a bagunça com o enxoval do pimpolho, hahahahhaha, acreditam que tem roupa até um ano, hehehehe. Deixem-me abrir um parêntesis pra falar que o enxoval foi minha irmã que comprou, como ela viajou juntamos dinheiro e demos pra ela, ficou super em conta e é tudo lindo, lindo, lindo!!! Ela falou pra mim que comprou como se fosse pra um filho dela, me emocionei demais.
Gente meu noivo tava todo bobinho, acho que agora a ficha dele caiu, ficou dobrando e curtindo cada roupinha, aquelas que apareciam "Daddy" ele se acabava de orgulho, e o babador do Manchester hahahhahahahahah, essa foi a felicidade maior, ele se imaginou assistindo um jogo com o pimpolho e o babador do time, hehehehehehhe... Foi muito legal, muito mesmo.
Agora vamos a tarefa de lavar, passar e dobrar tudo bonitinho pra esperar o Filhote mais esperado e amado, Noivo está tão empolgado que aceitou participar no processo (só pra dobrar e arrumar, né! engomar nao rola, é bem capaz de ele queimar tudo, kkk). Estou amando essa energia e participação em tudo, ele vai comprar tudo comigo e opina tudinho, diz que ele entende de "homens".
A família toda ontem se empolgou, ficamos vendo e separando as roupinhas até 3 meses pra lavar e passar e o restante pra guardar, minha mãe também se empolgou demais, riu, das calcas jeans que só são pra um ano, falou que compramos muita coisa, mas adorou tudinho e ficou babando na roupa do netinho. Foi gostoso sentir essa energia de todos, principalmente do meu noivo e da minha mãe (meus olhinhos estão brilhando cheios de lágrimas, rs! quem acompanhou os relatos que fiz no começo da gravidez deve lembrar das brigas com minha mãe e meu noivo e entender tamanha felicidade!!!)
Estou feliz demais, e curtindo muito meu filhote e meu Noivo, amo demais esses 2 homens da minha vida!!!
No final tudo dá certo sim, afinal Ele está no comando. Amén!!!

Nenhum comentário: