P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A cegonha vem trazendo um "Bebe" pra mim

Oie queridas blogeiras e amigas pelo mundo afora, pra terminar as novidades de que falei a tanto tempo, eis que "a cegonha me visitou"!!!
Estou gravidíssima, tenho 23 semanas já. Não foi planeado e confesso que me assustei e chorei horrores, afinal junto com um filho vem despesas e contas por pagar, mas acredito que no final irá dar certo e só vou ter alegrias com o meu homenzinho que se chamará "HEITOR"
Em função disso o meu casamento será antecipado pra data incerta, rs! e talvez não seja o que eu estava a planear, afinal agora estou em contenção de custos, mas tudo bem. estou a tentar me habituar a ideia de que nem sempre fazemos do jeito que sempre sonhamos... Claro que é difícil abrir mão de sonhos de uma vida inteira, mas é pra um bem maior, e tenho a certeza que daqui uns anos vou poder comemorar com pompa e circunstância cada aniversário de casamento com o meu filhote do lado. 
O mais importante nesse momento é que ele venha com saúde...
No próximo post irei contar como correram (sim, foram corridas mesmo, rs!) essas 23 semanas, e como a ansiedade em ter o meu filhote nos braços começa já a bater a porta.
bjs e estou com saudades de passar mais tempo por aqui e no cantinho de vcs, mas o tempo está corrido que só...

2 comentários:

Renata Guidinha disse...

Gui
Estou feliz demais com a notícia. Desejo que todas as alegrias vividas até aqui, não se comparem a que está por vir com a chegada do Heitor.
Quanto a mudança no rumo das festas, verá que não significará nada diante da maravilha de partilhar com o amado esse doce fruto do amor de vcs.
Que Deus ilumine essa nova família!
Bjks
Renata

Flavia disse...

Parabéns Gui, muitas felicidades!!
Que esse bebê traga muitas alegrias para o casal.
Bjs