P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

sábado, 6 de novembro de 2010

Ganhei uma Rosa Branca

Me lembro que alguns anos atrás, exatamente no dia 14 de Fevereiro, meu (agora) Noivo levou-me um presente de dia dos namorados. Não lembro exatamente o que foi que ele me deu, ou o que foi que dei a ele, mas lembro com tamanha exatidão que junto com o presente ele me deu uma rosa branca que tivera acabado de desabrochar, somente uma, com 2 folhas verdes, e me explicou entre muitas palavras (que adoraria lembrar na integra) que a rosa branca valia muito mais que a vermelha (afinal, todo o mundo espera ganhar rosas vermelhas do Namorado, né! Elas significam amor eterno).
Ele me deu uma rosa branca e depois da explicação fez todo o sentido pra mim, ela simbolizava o "nosso amor que desabrochou, e branca porque ele tem para comigo o mais puro amor"... Make all sense for me!
E desde então a nossa história ficou marcada por rosas brancas. E apesar de adorar rosas vermelhas (e já ter ganho várias) as rosas brancas desde essa altura me fascinam e me sinto sem palavras sempre que meu Lindo decide me presentear com uma, apenas uma que significa tanto...
Te amo Bê! Não vejo a hora de poder te abraçar bem apertado.

5 comentários:

Maura Simon disse...

Gui, que história linda essa de vcs... incrível como pequenos detalhes (uma rosa, como tu disse) são capazes de marcar grandes sentimentos!! Amei saber esse detalhe de vcs... e que o caminho de vcs seja cheinho delas sempre e sempre!! Bjosss

Unknown disse...

Oiii...


obrigada viu...


beijinhus fica com Deus

mahrcinha disse...

Que linda a história de vocês :)

Beijo!

Te linkei no meu blog :)

Thai disse...

Oi Linda.
Tem selinho para vc lá no blog.

Bjos

karina,Júnior e Alice disse...

Oi querida,obrigada pelas palavras...
Linda a história de vcs,e que Deus abençoe a cada dia mais!
bjs