P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

sábado, 8 de maio de 2010

Mais um ano juntos!!!

"8 de Maio" dia mais que especial, marcante e inesquecível.
Foi nele, à 6 anos atrás, que trocamos juras de amor e os nossos corações deixaram simplesmente de nos pertencer, eles já não eram nossos, o meu passou a ser teu, e o teu passou a a me pertencer. A partir desse momento deixaram de existir o eu e o tu e passamos a ser "NÓS". Desse momento em diante passamos por momentos bons e momentos menos bons, rimos e choramos, brigamos e nos amamos. Vivemos cada momento de forma intensa, plena, verdadeira. Somos mais que namorados somos companheiros fiéis, e nos amamos não até que a morte nos separe, mas até que a morte nos una ainda mais em Cristo.
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos, em cada abraço apertado, em cada olhar, cada passo, cada decisão tomada... Nosso amor vai além das fronteiras e ultrapassa qualquer barreira. Somos duas metades que se completam, que se abraçam, que se amam.
SOU IMENSAMENTE FELIZ POR ESTAR AO TEU LADO, SER TUA NOIVA, E FUTURAMENTE SER A SRA PANZO. TE AMO BÊ
A Noiva Gui

6 comentários:

Lilica disse...

Felicidades!!!!
Que seja eterno pra vida toda.
bjos

Imensamente Bem...♥ disse...

Felicidades flor...td de bom viu!!!
Q Deus continue abençoando a vida de vcs...
Bjuxx

Leticia Maia disse...

Felicidades!!!!
Super bjoo

Maura Simon disse...

Oi Gui, parabéns por mais um ano de companheirismo e amor. Que neste ano vcs tenham rerdescoberto o amor de vcs e que ele tenha aumentado ainda mais a certeza de querem viver juntos até quando Deus quiser. Mil beijos e felicidades!

Carol Sena disse...

Oi obrigada pela sua visita!

bjus e parebens por mais 1 ano

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Passa no blog, tem selinho para você!!!
Bjoo