P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"M" de Mudanças e Balanço 1° trimestre 2010

Com a pascoa, chegaram junto algumas mudanças aqui no meu cantinho e na minha vida, e com isso fechei o 1° trimestre de 2010 no POSITIVO, EBA!
Primeiramente vou falar das mudanças:
- No blog:
Mudei o titulo, afinal deixei de ser "quase noiva" e passei a "OFICIALMENTE NOIVA", com todos os luxos a que tinha direito, festa, bolo e anel lindo. Agora é "Our story - casamento Gi&Gui" afinal estamos escrevendo cada capitulo dessa linda historia a cada dia de nossas vidas com todo o amor que nos é característico. Essa foi a mudança principal, as demais só vieram complementar...
- Mudanças na minha vida
Com o noivado vieram nossas responsabilidades (não estou reclamando, de forma alguma), sinto que cresço a cada dia e amadureço como mulher e pessoa. Agora penso em dobro, ha ha. Brincadeiras a parte, amadureci muito!!! Hoje sou mais flexível, mais amiga, mais preocupada com tudo que se refere a nós, e confesso, mais pé no chão. Estou ciente do que podemos e do que não podemos por "n" questões fazer... É DIFÍCIL, mas tenho a plena convicção de que é o certo a ser feito e o faço com amor.
Tem sido uma fase gostoso, penso muito na minha casinha e economizo bastante pra comprar meu enxoval do meu jeitinho. Pra mim é um orgulho poder tirar do pouco dinheirinho que tenho e comprar as coisas pra minha nova casa. A cada item comprado chega junto uma satisfação enorme e uma sensação de dever cumprido, afinal valeu a pena a poupança. (depois conto os 2 itens comprados até agora e os outros em vista, mas isso em outro post, né!).
Me sinto mais madura, e o diz -me quase todo o dia que estou mais madura. Que bom!!!
Balanço 1° trimestre 2010
Com certeza o meu balanço foi positivo. Vivi alguns contratempos mas graças a Deus consegui com todo o apoio do meu amor ultrapassar cada obstáculo, afinal "eu sou o equilíbrio e ele a força e juntos somos mais".
Logo em Janeiro realizei o tão sonhado noivado que estava a ser desejado e cobiçado a um ano. Em Fevereiro voltei as aulas, a principio triste, mas agora sei que valeu a pela, pois em Março veio a noticia tão esperada a minha formatura será em 29 de Junho do próximo ano, maravilhoso, e só pra completar a noticia da formatura do Noivo em Janeiro também do próximo. Não podia ter recebido noticias melhores.
1° trimestre de 2010 mais que bem sonhado, realizado.
Que venham os próximos dias e trimestres e que sejam de longe bem melhores que este. e vocês, qual foi o vosso balanço, espero que tão bom quanto o meu.
Pra não alongar mais o post (que ficou enormeeee), me despeço por aqui... aguardem os próximos.....
Many kisses!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Maura e Gui disse...

Gui, queria te agradecer pelas palavras, foram muito importantes para mim e eu realmente estava precisando ouvi-las. gostaria tb de te parabenizar por ter dado esse passo tão importante na vida de um casal que se ama. Felicidade sempre. bjks

Kelly e Anderson disse...

Oláaa....vim visitar o seu cantinho, e adorei...

Jah estou te seguindo tbm.. =D
Passa lah no meu cantinho q tem selinhos pra vc!!!
Bjuxx