P/ os amigos e visitantes.

Primeiramente, Oi.

Temos um sonho: Nos amarmos eternamente, nos completarmos e brilharmos um na vida do outro. Temos como metas casar, ter 3 filhos, um lar saudável com pais que se amam e filhos felizes e saudáveis. Sonhamos a dois, pois um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois virá realidade (adaptado de Raul Seixas)

Gostariamos de deixar aqui o nosso "Muito Obrigado" por passar pelo blog e partilhar de nossa linda história de amor que está ganhando cores e formas para o casamento, que será pra nós não o fim, mas um novo começo de muitos que estão por vir...

Ontem Namorados, Hoje Noivos e futuramente Sr. e Sra Panzo

O Noivo Gi e a Noiva Gui.

sábado, 20 de junho de 2009

Caricaturas...

Tomei coragem (olha que custou muito pra decidir se é isso que realmente quero, kkk)e entrei no grupo para fazer as caricaturas. Tenho quase todo o desenho formado na minha mente, falta visualizar no papel pra ver se realmente é isso mesmo que quero. Então, vamos aos detalhes:
Elle: O noivo. Quero ele mais lindo que nunca, com um terno creme, camisa vinho e gravata vermelha estampada. Não sou muito boa em formação de roupa de homens, mas acho que irá ficar bem, assim espero!!!
Ella: A Noiva. Como noivas no dia do noivado não vestem branco, pensei no rosa, mas acho que iria fizer parecida com uma menina em pleno aniversario de 15 anos ou festa de debutantes, então logo desisti da ideia. Melhor um vestido de outra cor, que por agora não sei, hshs, mas um vestido até a altura do joelho, de preferência tomara que caia que adoro, num tom claro a ser pensado.
Bem, acho que é isso, preciso de pensar mais... kkk

2 comentários:

Tati e Renan-03/04/2010 disse...

Gui, parabéns pelo noivado proximo. Espero que seja maravilhoso e perfeito o dia de vocês. Quanto a roupa do noivado, acho que não precisa ser formal, o noivado, para mim, é a anunciação do casamento e a comemoração com parentes e amigos. Não se preocupe com isso, mas...faça deste dia uma data com a "carinha" de vocês.
Agradeço a mensagem no meu blog, e espero que possamos trocar experiencias.

Marjorie disse...

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário!
Bjos e que DEUS te abençoe!