A essa altura da minha gestação a minha barriguinha começava a dar o ar da sua graça, hehehe, mas nada de mais, coisa para os mais atentos. As roupas continuavam me servindo normal, fora as babylook que tive que abrir mão, pois eram bem apertadinhas, a essa altura sem chance, né!
Comecei (continuei) a fazer as consultas e tive que repetir os exames todos, arff, mas tudo bem, lá vou eu de novo em laboratório, tira sangue, espera resultado, retorna na médica algumas semanas depois, foi um pouco mais exaustivo do que pensei, pois como ia com o Noivo e ainda brigávamos dia sim e dia também foi super chato.
Continuei sem nenhum sintoma, comia de tudo, sentia todos os cheiros e não me privei de nada, desde o gel de banho ao perfume, usava sem medo, “vontades” essas então nem sabia que existiam, rs! Não tive vontade de coisa alguma, continuei bem “normal” hahaha…
Aos poucos fui conversando com o meu serzinho, me achava meio boba de conversar com ele, mas sentia uma necessidade enorme principalmente pelo ambiente de stress a que o estava a submeter, eu ficava preocupada o tempo todo, mas também não conseguia ficar de boba calada e dizer não pra uma briga, foram tempos difíceis, mas como Ele provê todas as coisas estava guardando pra mim bons ventos depois de eu passar por tanta tempestade…
Mesmo sem eu notar estavam sendo feitas mudanças em mim e nas pessoas ao meu redor que só vim a perceber mais tarde, estavam todos mais flexíveis e tolerantes comigo, e de certa forma curtindo comigo essa vinda inesperada do meu serzinho.
A essa altura não estava ansiosa pra saber o sexo, eu queria um menino e pronto! Não pensei mais no assunto… Será que daria certo? Isso fica pra outro post!
Bjocas
